Salve Filho da Luz! Seja bem-vindo neste espaço sagrado dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal!

Convido você a caminharmos juntos em Beleza através das belas imagens das Mandalas Alquímicas. Desejo que a Arte das dimensões superiores harmonize agora seu dia, sua vida!

Este trabalho é dedicado para o Bem Maior de todos os Seres! Que todos os Seres tenham uma nova e perfeita percepção, que todos os seres já se sintam felizes, que todos os seres sejam livres e encontrem a paz que já existe em seus corações!

Rosana Costa Szalanski

Minha Trajetória

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Desde os 14 anos iniciei estudos de antigas tradições místicas. Os temas sagrados sempre chamaram minha atnçao. Em busca de mais conhecimentos, mudei-me para Portugal onde vivi por 5 anos e também viajei por diversos países da Europa, Ásia, África e Oriente Médio a fim de pesquisar técnicas milenares de harmonização e cura junto aos povos nativos dos lugares mais remotos da Terra. De volta ao Brasil, fui residir em Alto Paraiso de Goiás, exceelente lugar para continuar minha jornada espiritual. Fiz formaçao em mestrado de Reiki, Xamanismo, Florais, e diversas outras tecnicas de cura holistica.  Desenvolvi-me como Canal dos Mestres e anjos da  Fraternidade Branca Universal e em 1999, comecei a pintar por ordem superior as Mandalas Alquímicas pessoais. 
Também sou facilitadora de vivências terapêuticas, ensinando técnicas para o despertar da consciência una à luz das antigas tradições espirituais da Terra e da moderna ciência quântica.