Salve Filho da Luz! Seja bem-vindo neste espaço sagrado dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal!

Convido você a caminharmos juntos em Beleza através das belas imagens das Mandalas Alquímicas. Desejo que a Arte das dimensões superiores harmonize agora seu dia, sua vida!

Este trabalho é dedicado para o Bem Maior de todos os Seres! Que todos os Seres tenham uma nova e perfeita percepção, que todos os seres já se sintam felizes, que todos os seres sejam livres e encontrem a paz que já existe em seus corações!

Rosana Costa Szalanski
Mandalas Alquímicas

São pinturas em sintonia com a Sabedoria das Dimensões Superiores, a partir do nome completo da pessoa interessada. Mestres e Anjos da Grande Fraternidade Branca Universal são responsáveis pela criação das Mandalas Alquímicas. 

Estas pinturas têm por objetivo purificar, refinar e ampliar as capacidades do ser humano para que possa manifestar em sua vida, e consequentemente na Terra, um mundo pleno de felicidade, conforme o Plano Divino.

A luz é um movimento ondulatório que possui frequências muito altas (cerca de 1014 hertz) e cada cor que compõe a luz branca possui uma frequência diferente.
Então, o conjunto de cores e formas pintadas em simetria numa mandala pessoal, vibra numa frequência precisa para a harmonização do ser em todos os seus corpos, alinhando tudo com a Fonte Divina. 

A vibração que se propaga da Mandala Alquímica estimula os nervos ópticos, que por sua vez transmitem essa informação luminosa diretamente  ao cérebro, estimulando novas sinapses, abrindo  canais de recepção para energias mais elevadas.


Desta forma, são ativadas partes do cérebro que ainda não utilizamos com plena consciência. Os talentos ocultos da alma são desbloqueados e desenvolvidos para uso consciente facilitando a vida diária. Potencializam-se os sentidos supra-físicos.



O campo de energia da Mandala Alquímica pessoal desenvolve a concentração, intuição e a criatividade superior. Proporciona equilíbrio emocional, segurança, clareza mental, e consequentemente mais vitalidade física.

É uma chave para o despertar da consciência iluminada.

Acompanha a toda  Mandala Alquímica, pintada em papel ou em tela,  uma mensagem escrita, canalizada dos anjos, que tem por objetivo auto conhecimento.


Também podem ser pintadas Mandalas Alquímicas para:
-  harmonização de relacionamentos (casais, sócios, família)

-  energização de ambientes (casa, trabalho, estudo), gerando um campo de energia harmônico e dissolvendo energias contrárias ao desenvolvimento


- facilitar a manifestação de projetos

4 comentários:

  1. Olá Rosana!
    Lindas as mandalas!Quem nos forneceu o link do blog foi a Rossi Conegatto, minha conterrânea de Santa Maria e uma mestra aqui em Floripa.Abraço de luz, karla siqueira

    ResponderExcluir
  2. God is love! :heart: Catholic blogwalking :-) http://emmanuel959180.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho maravilhoso! Você é um canal numinoso da Suprema Luz Divina!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Como faço para ter uma mandala do meu nome?

    ResponderExcluir